Blog
Sintomas Da Testosterona Baixa
|
|
Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes. A reposição de qualquer hormônio quase sempre indica necessidade de ser por período prolongado, muitas vezes, para toda a vida. Daí a importância de site tratandoimpotencia um diagnóstico correto. Assim como as doses, a maneira como vai ser feita a reposição pode ser individualizada. Existem apresentações para uso tópico e também injetável. A periodicidade também varia.
Segundo Nelma, para alguns homens a visão do sangue é desagradável, e isso pode tirar um pouco da libido. No entanto, segundo ela, é possível contornar a situação para não perder desejo sexual. Com cuidado e carinho, a diposição para sexo pode ser preservada durante este período.
Primeiro é preciso procurar um médico de confiança, não vá diretamente a uma clínica especializada, que pode ser muito cara e desnecessária se você não conhece a causa do problema. Seu médico deve descobrir que está gerando a falta de libido depois de examiná-lo, conversar com você e fazer alguns estudos.
Se a causa for psicológica, várias terapias psicológicas, incluindo terapias comportamentais, tais como a técnica de enfoque sensorial ( Distúrbios de excitação sexual : Tratamento ), podem ajudar. aconselhamento pode ajudar os casais a resolverem problemas de relacionamento. Os homens também devem entender papel do estresse e seu impacto sobre a função física. Se nível de testosterona for baixo, pode ser administrada testosterona suplementar, sob a forma de um adesivo ou gel aplicado à pele, ou na forma de injeção ( Terapia de reposição de testosterona ). Se um medicamento parecer ser a causa dos baixos níveis de testosterona, médico poderá considerar tratar homem com um medicamento diferente.
A queda na produção da testosterona ocorre, em geral, a partir dos 40 anos, com perda entre 1% e 2% do hormônio total disponível por ano. Muitas vezes, os sintomas são confundidos com estresse profissional ou pessoal. Cerca de 20% dos homens apresentam esse problema. Quando notar que algo não vai bem, deve procurar um médico quanto antes, pois, assim, pode se tratar e evitar perda de qualidade de vida. É muito comum encontrar pacientes infelizes com quadro provocado pela DAEM.
Os pacientes que se submetem à terapia de reposição hormonal (TRH) têm que fazer controle regularmente. Devem retornar ao médico a cada seis ou nove meses. Os tratandoimpotencia.pro/spray-para-ejaculacao-precoce efeitos colaterais mais comuns são inchaço das pernas e aumento na produção de glóbulos vermelhos. que demanda a suspensão do tratamento. Mas são muito raros. Em caso de suspeita de câncer de próstata, a reposição hormonal também não deve ser feita. Mas está liberada para pacientes que tiveram câncer e já estão curados”, explica Bertero.
Não se engane pensando que a perda da libido masculina está apenas conectada à elementos físicos. bem estar emocional e psicológico é de extrema importância para que desejo sexual se manifeste de forma natural e prazerosa. Se estiver cansado, procure distrações leves e repouso para que cérebro se acalme e deixe as preocupações do cotidiano estressante de lado. Emocionalmente abalado ou confuso? Primeiro tratandoimpotencia.pro/falta-de-desejo-masculino-como-tratar medite quanto à origem desse problema e, caso, não encontre resposta, solicite um profissional da saúde. Orientação sexual reprimida ou mal resolvida, problemáticas familiares ou interpessoais, assim como uma relação de longa-data e por hora conturbada são algumas das causas mais fortes para desinflar do desejo masculino. Portanto atenção, foco e sinceridade na hora de tentar verificar tais questões.
A reclamação chega aos consultórios. A baixa libido é a queixa mais ouvida pela psicóloga Maria Cristina Gobbo, coordenadora e professora no Núcleo de Atendimento e Promoção de Saúde em Sexualidade e Gênero. Os principais fatores alegados são cansaço e estresse.
Categories: None
Post a Comment
Oops!
The words you entered did not match the given text. Please try again.
Oops!
Oops, you forgot something.