Blog
Entenda diminuicao De Desejo Sexual masculina
|
|
Conheça as principais causas da disfunção erétil. No homem, os níveis de testosterona, mais importante dos hormônios sexuais, também conhecido como andrógeno ou androgênio, começam a diminuir de forma gradual a partir dos 45, 50 anos. Caem em torno de 1% ao ano, mas podem existir até fim de sua vida.
Consumo excessivo de gordura e a ingestão insuficiente de vegetais como brócolis, espinafre, repolho, couve e agrião são hábitos alimentares que não colaboram em nada para aumentar os índices de hormônio no corpo dos homens. Pelo contrário, são bastante prejudiciais.
Para a mulher, aumento da prolactina leva à interrupção da menstruação, então é mais fácil suspeitar", explica a endocrinologista Nina Musolino, médica-supervisora do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo). Já nos homens, problema gera a redução na testosterona, levando a falta de desejo e ereção prejudicada, sintomas que são facilmente atribuídos ao estresse ou cansaço. A hiperprolactinemia também pode afetar a fertilidade - é a resposta para até 5% dos homens que não conseguem ter filhos.
A noite começa com um jantarzinho romântico - regado a um bom vinho - e evolui para um momento mais íntimo entre quatro paredes. Fórmula perfeita para uma noite de sexo inesquecível? De acordo com especialistas do comportamento sexual, nem sempre é assim. Em um cenário menos otimista, homem poderia, por exemplo, ter exagerado no vinho e ficado com Site útil sono. Ou, ainda, a mulher poderia ter se descuidado e colocado aquela lingerie super confortável, mas nada sexy. Pronto: a libido masculina foi pro espaço.
Quando mencionei para os meus amigos homens que estava trabalhando numa matéria sobre que acontece com a libido masculina depois dos 30, todos me garantiram que não estavam tendo problemas. Eles não faziam a menor ideia do que eu estava falando. Acontece que conforme fui me aprofundando no assunto, descobri que as coisas são um pouco mais complicadas do que isso.
primeiro passo é identificar qual motivo da falta de desejo. Antes de tudo, deve-se descartar fatores biológicos, como problemas hormonais, efeitos colaterais de medicamentos e doenças crônicas. mais comum, contudo, é que a falta de libido deva-se a questões spray ejaculaçao precoce psicológicas ou de relacionamento: desde transtornos como ansiedade e depressão a traumas de infância e experiências sexuais negativas, problemas com parceiro ou preocupação com a imagem corporal. Momentos de vida, como divórcio e menopausa, também afetam desejo.
desconhecimento adia tratamento, compromete a qualidade de vida, a saúde mental e os relacionamentos amorosos. Por isso, alerta. Ao sentir qualquer incômodo, homem deve procurar ajuda. Por outro lado, os médicos também devem questionar os pacientes sobre a saúde física, mental e sexual deles, ainda que não apresentem queixas.
Categories: None
Post a Comment
Oops!
The words you entered did not match the given text. Please try again.
Oops!
Oops, you forgot something.